domingo

difícil pra mim

Vc acha q é facil pra mim adimitir que te amo ?
Vc acha q é facil pra mim saber q vc ñ sente o mesmo ?
Mais o q eu posso fazer ?
~eoo jaah tentei te esqueceer com outros, mais ñ adiantou nada pq só acabei gostando mais ainda de vc = (
E todas as noites quando vou dormir, imagino onde vc estaria agora, o q vc esta pensando e em quem .
Imagino se eu significo pelo menos um pouco pra vc do q vc siginifica pra mim. Imagino taah com vc.
E a cada dia q passa eu tento te evitar, mais a cada hora e a cada segundo vc vem no meu pensamento mesmo sem eu querer, as vezes ninguém me entende por sentir oq sinto por vc , mais vc acha q eu escolhi isso ?
As vezes tento me enganar dizendo q ñ preciso de vc, maais nem mesma eu acredito nisso
Pq ainda acredito q vc vai me dar importancia
Eu ñ quero maais nada, nada mais sério, só quero vc perto de mim e ñ quero q vc me esqueça como faz com todas
Eu fico esperando a hora q vc vai me procurar pq ñ qro maais ir atrás de vc, ñ qro pareceer uma garotaa chata e seem graça e tmb ñ qro q vc me compare com as outras q correm o tempo todo atrás de vc.
Quero ser diferente pra vc, mesmo se um dia a gente ñ se ver mais e infelizmente um dia isso vai acontecer podee até demorar mais vai acontecer, quero q vc se lembre de mim mesmo em um único dia, por um lugar q vc passou e lembrou de nós dois, por alguém q vc achou parecida comigo, ñ importa o importante é vc lembre.
Pq ñ importa qntos garotos eu vou namorar, se vou casar futuramente maais pode ter certeza de vc eu nunca vou eskecer, de nós dois , do seu beeijo, do seu jeitoo e de tudo q vc faz nunca vou esquecer...=)

Nenhum comentário: