quarta-feira

caminhadas


Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo,Já tive tanto medo, o ponto de não sentir nem as minhas mãos
Já expulsei pessoas que amava de minha vida,Já me arrependi por isso...
Já passei noites chorando ate pegar no sono,Já fui durmi tão feliz a ponto de nem conseguir fechar os olhos..
Já acreditei em pessoas perfeitas..Já descobri que elas não existem..
Já amei pessoas que me decepcionaram..Já decepcionei pessoas que me amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou...Já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir..
Já menti e me arrependi depois..Já falei a verdade e também me arrependi..
Já fingi não dar importância a pessoas que me amavam
Para depois chorar quieta no meu canto...Já sofri chorando lágrimas de tristeza..
Já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena...Já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crises de risos quando não podia...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...

Nenhum comentário: