quinta-feira



Você esta sentindo como se estive algo errado? Você tomou algumas decisões ruins mais tudo bem,se sentia equivocada,subestimada,você via coisas que não queria ver e não podia fazer nada pra mudar isso,na verdade,você ainda não pode.Você acreditava nas coisas ruins que as pessoas falavam sobre você,mais você não era assim por que você se tornou essa pessoa? por que ninguem entende o que você se tornou? Eles acham que você não teve motivos pra isso.Dizem que você é jovem e vai superar as decepções,mais que se dane você vai ter que esperar envelhecer pra não sofrer mais decepções?...
Na verdade,você não tem culpa nenhuma,você nunca me iludiu,eu tenho culpa por ter acreditado que dessa vez seria diferente,por ter projetado você na minha mente e ter achado que você reajiria as minhas expectativas.Você não tem culpa,você só foi um fruto da minha imaginação.Mais você nunca vai saber.

Nenhum comentário: