terça-feira

Dizem que não sirvo pra amar ninguem á não ser eu mesma.Mais acho que é melhor assim e estou bem melhor sozinha,assim é bom;porque não sofro,não me engano,não me decepciono e não decepciono á ninguem,não crio falsas expectativas e não me apego.
 Já presenciei tantas despedidas que acho que me tornei insensível á elas.Muitas coisas já não me comovem,sofrimento por antecipação,ouvir uma música triste quando estiver triste incrivelmente não sei mais fazer isso.Quando resolvi deixar para trás certas pessoas que me faziam mal,eu poderia ter me afundado em chocolates ouvindo my happy ending ou last kiss e passado o dia lembrando os momentos e me perguntando porque tudo acabou assim,mais não fiz isso pelo contrario,assisti as minhas séries favoritas[as de comédia]e depois fui dormir ao som de Lady Gaga e Black Eyed Peas.
 No dia seguinte eu percebi que fiz a coisa certa e que sempre essa seria a fórmula para curar as tristezas:com alegrias e não com mais tristezas.
 É por isso que mudei meu jeito de gostar,porque se antes eu tinha amor próprio agora terei muito mais.

Nenhum comentário: