domingo

Eu precisava sentir o chão,a muito tempo eu estava longe dele.É como se agora eu estivesse despertando,eu acordei e agora estou viva e voltei á realidade.
Não posso evitar ter raiva do mundo,isso eu não posso mesmo,sei que pode não ter relaçao nenhuma com o que eu sinto,mas o mundo que eu via enquanto flutuava não era esse que vejo agora eu fiz de tudo pra estar segura,mas o mundo é tão frio,eu queria poder me manter fria como ele queria ter a força de vencer tudo,mais talvez eu precisasse vencer obstáculos postos á minha frente.
Por que vejo alguém forte á minha frente e não tenho a mesma força?á certos dias que voce percebe ;realmente eu sou assim? e é nesse dia que voce resolve se adaptar ao que o mundo é,e eu cheguei nesse dia.


I don't want change,I need !



Nenhum comentário: