quinta-feira

Aceitando pelo que é

O dono de uma loja estava colocando um anúncio na porta "Cachorrinhos á venda". Esse tipo de anúncio sempre atrai crianças e logo um menininho apareceu na loja perguntando:
- "Qual é o preço dos cachorrinhos?"
O dono respondeu:
-" Entre 30,00 e 50,00".

 O menino colocou a mão em seu bolso e tirou umas moedas:
-"Só tenho 2,37... posso vê-los?"

 O homem sorriu e assobiou. De trás da loja saiu sua cadela correndo seguida de cinco cachorrinhos.Um dos cachorrinhos estava ficando consideravelmente pra trás. O menino então apontou o cachorrinho que estava mancando:

-" O que aconteceu com esse cachorrinho?",perguntou.
O homem lhe explicou que quando o cachorrinho nasceu,o veterinário lhe disse que tinha uma perna defeituosa e que andanria mancando pelo resto de sua vida.O menino se emocionou muito e exclamou:
-"esse é o cachorrinho que eu quero comprar!".
E o homem respondeu:
-"Não você não vai comprar esse cachorro se você realmente o quer eu te dou de presente".

 O menino não gostou e, e olhando direto nos olhos do homem lhe disse :
-"eu não quero que você me dê de presente.Ele vale tanto quanto os outros cachorrinhos e eu pagarei o preço completo.Agora vou lhe dar os meus R$ 2,37 e a cada mês lhe darei R$0,50 até que tenha o pago por completo".

 O homem respondeu:
-" Mas garoto ele nunca será capaz de correr,saltar e brincar como os outros cachorrinhos".

 O menininho se agachou e levantou a perna calça para mostrar sua perna esquerda,cruelmente retorcida e inutilizada, suportada por um grande aparato de metal.Olhou de novo ao homem e lhe disse:
-"Bom,eu também não posso correr muito bem,e o cachorrinho vai precisar de alguém que o entenda".

 O homem estava agora envergonhado e seus olhos enxeram de lágrimas...sorriu e disse:
-"Só espero e oro para que cada um destes cachorrinhos tenham um dono como você".

 Na vida não importa como és,mas importa que alguém te aprecie pelo que és,te aceite e te ame incondicionalmente.

                                                          (Autor Desconhecido)

sábado

Goodbye Lullaby

Estou de volta depois de um certo tempo,para escrever aqui o que venho sentindo.Pois estou longe da minha familia e dos meus amigos,enfim vim pra outra cidade correr atras dos meus sonhos e aqui estou lutando por aquilo que realmente esta dentro do meu coração há tanto tempo e em apenas alguns meses ele poderá se realizar e eu sei que só depende de mim por isso estou aqui.
 Mas só Deus sabe como é difícil encostar toda noite a cabeça no travesseiro e sentir saudades de casa,do colo da mãe,dos lugares que vc ia com sua família,dos seus amigos ,das palhaçadas que só vcs entendem e todas suas lembranças.
 Estou me adaptando aos poucos m e isso é bom,mas oq estou sentindo nesse momento? MEDO,acho que seria a palavra correta á usar,medo de fracassar ou de não superar minhas próprias espectativas,medo do meu sonho não se realizar.
As pessoas vivem te dizendo: -Vc tem que ser confiante ! tem que acreditar!
Mas é difícil ser confiante quando você vê tantas pessoas falando que é muito dificíl vc chegar lá,pq na verdade elas não querem que você chegue lá.
Estou vivendo um dia após o outro,as vezes vivendo de certas lembranças e as vezes sentindo saudades de momentos que ainda não tive.
 E por que eu dei esse nome ao título da postagem? Goodbye Lullaby significa adeus canção de ninar,e é o que eu realmente estou dizendo no momento é adeus canção de ninar,ou seja,estou me despedindo de momentos que você planejava seus sonhos,agora eu cheguei a fase de ir atras deles ate consegui-los,a minha canção de ninar era embalada por um  mundo onde tudo é perfeito e onde ninguém se machuca,mas eu decidi dar adeus a essa cançao de ninar pois eu acordei e vi que ela me mostrou algo que o mundo não é.
 Ainda tenho muitas duvidas,muitas incertezas e um coração que ainda está colando os pedaços,mas vou tentar esconder todos esses sentimentos pois o mundo não aceita pessoas frágeis se você for frágil os mais fortes vão pisar encima de vc,então vc precisa ser forte e deixar isso de lado.
Desista de deixar alguém dominar seu coração por muito tempo,tire o de lá antes que seja tarde demais e ele te domine completamente.Esse é outro sentimento dificil,eu consegui tirar ao poucos alguem do meu coração,porque essa pessoa não era pra mim.

Bom mais ele é só um cara,e eu já esqueci outros caras antes ;)
Acho que por hoje é só,até aqui tenho conseguido tudo que eu tinha desejado (ou quase tudo) mas vou lutando aos poucos para conseguir o resto e enquanto isso vou vivenciando experiências boas e ruins,umas inesquecíveis outras que já se esquecem no dia seguinte.

E lembrem-se : A vida é uma escalada,mas a vista é ÓTIMA :)