terça-feira


Analisando algumas situações que tem acontecido,eu percebi que todas as coisas são relativas.
As vezes acontecem coisas e voce se pergunta porque acontece comigo? Sinceramente eu ainda não encontrei a resposta pra essa pergunta, mais eu sei que desistir de algo que não vai bem é um grande passo para ir á algum lugar. Decidir e ter a iniciativa de querer mudar uma situação é uma grande coragem que muitas vezes a gente não nota.
Eu descobri que não sou boa de briga e não consigo ficar até o final nela, porque eu desisto facilmente, eu sou impulsiva e não controlo meus atos , faço primeiro e penso depois, isso acaba afastando as pessoas de mim.
Eu não sei dizer : "eu to errada", mais eu sei que mais que na maioria das vezes eu to errada e ta sendo muito difícil adimitir isso,eu insisto em querer mudar as pessoas e acabo esquecendo de mudar algumas coisas em mim também.
Eu tenho uma grande facilidade de guardar o que as pessoas me dizem e quando isso que eu guardei é ruim eu raramente consigo esquecer e perdoar.
Eu sempre mudo meus planos, e sigo pra totalmente o contrário, eu sempre cobro muito de mim , esqueço que ninguém é perfeito e acuso defeitos em todos.
No meu sonho nunca acontece o que eu quero, quando eu acho que vai acontecer eu acordo e vejo a realidade bem diferente.
Quando eu não estou mais com meus pés no chão todos tentam me abrir os olhos , mais eles só abrem realmente quando eu quero e quando eu abro já é tarde demais ,eu já cai.
Me dói ver pessoas frias,me dói ouvir "eu não me importo" e me dói ouvir "nunca mais" e me dói saber que eu tambem já falei isso.Acho que são palavras tão fortes que não deveriam ser ditas por qualquer motivo ,mais dizemos sem pensar.
Eu tento mudar meus caminhos , mesmo que eles ja tenham sido traçados.
Eu queria poder mudar todos os meu erros, mais eu não consigo viver longe de errar porque eu sei que todos seres humanos convivem com erros, ser perfeita seria bom mais errar é melhor pra se corrigir depois.